24.8.11

a competição é uma luta de animais. portanto, vou erguer a cabeça, aprumar os ombros, e andar com orgulho. não vou lamber as minhas feridas, vou comemorá-las! as cicatrizes que tenho só provam que fui guerreira... e eu estive na luta da vida! e só porque não venci, não quer dizer que não tenha lutado, nem tentado,... e então vou apagar tudo aquilo que não valeu a pena. quem me mentiu, quem me enganou, quem teve inveja, quem tentou destruir-me, quem usou máscaras, quem me magoou, quem me usou e nunca chegou a saber quem realmente eu era, eu valia... e antes de julgares a minha vida ou ocarácter... calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias... percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz... porque cada um tem a sua própria história! e quem diz "eu acho..." acha? se não se tem a certeza não se fala! e a pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos!
mas descansa. sabes porque é que gosto do fim do dia e da noite? porque só quer dizer que o quanto antes, vem aí um novo dia...

até logo

(é um texto adaptado)

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho