9.8.11

não me telefones todas as noites. peço-te. não me obrigues a ouvir a tua voz que em tempos foi música para os meus ouvidos. não me mandes mensagens bonitas nem textos de amor. por favor. não me lembres que existes e que temos uma história em comum que ainda hoje, muita gente nunca chegou a conhecer. não me canses a alma, nem o coração, nem os sentimentos. esgota-me a esperança e mata as recordações que guardo minhas, e tuas. aquelas que em tempos foram só e apenas nossas. escolhe outro caminho, sai pela mesma porta que te fez reentrar. e apaga-me a imagem que tenho tua, encostado a essa parede de onde me ficavas a olhar e te rias daquilo que eu era, de onde davas voz e sentido a sonhos que juntos idealizamos e de onde eras capaz de me prometer um mundo de sorrisos. apaga o cigarro que tantas vezes deu chama ao nosso amor. faz-me voltar ao que eu era antes de te conhecer e dá-me a vida que eu tinha antes de ter a nossa. dá-me de novo a liberdade e traz-me á mente as vezes que choramos juntos, as vezes que conseguiste magoar-me como ninguém tinha feito. faz o verão ir embora e não tragas o inverno. e leva com ele todos os momentos que passamos nestas estações. não me obrigues a lembrar-me de ti sempre que vejo o sol. eu não me esqueci que foste a única boleia, até hoje, para a felicidade e aquela que nunca mais voltou para me levar. e pensei que fosse impossível existirem apenas bilhetes de ida. mas não me obrigues a falar-te com o coração, senão eu vou cumprir a minha promessa de ficar contigo para sempre… e por favor não sejas mais o meu mapa, nunca mais. faz-me esquecer os lugares que ficaram connosco e com tudo aquilo que vivemos. dá-me uma borracha que me apague o que tenho de ti em mim e uma faca para arrancar as raízes que plantaste. eu só quero ser feliz!
mais outra coisa, dá-me o que me pertence... o meu coração!

(já foi pior. já doeu mais. o vento seca a ferida. está a cicatrizar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho