13.8.11

lembra-te,...

ele: laura?
ela: quem és?
ele: apagaste o meu número da tua lista de contactos?
ela: também me apagaste da tua vida, por isso...

(...)

ele: mas alguém, durante este tempo todo te fez sorrir como eu fui capaz de fazer?
ela: não. mas também ninguém me fez chorar como tu foste capaz de fazer!
ele: mas tu amas-me.
ela: é. mas tive medo que essa cena do "amor sem limites" me atingisse e eu me tornasse capaz de te amar mais a ti que a mim própria, mas felizmente nunca perdi a minha dignidade!

(...)

ela: estás a ser muito querido. que me queres pedir?
ele: que fiques comigo para sempre.

(...)

ele: mas se eu percebi isto agora. e se até agora ultrapassamos tudo... porque não continuar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho