19.9.11

não vou falar de ti. o tempo come as palavras que eu penso quando estou contigo, aquelas que eu te digo só quando sei que não tenho que te olhar nos olhos. o teu olhar é só mais uma grama que vais acrescentando a todo o amor que tenho nutrido por ti ao longo destes anos. há qualquer coisa em ti que não sei como te dizer. sabes, palavras não passam de simples palavras, são básicas demais para serem capazes de te fazer sentir o que quer que seja. entende-me, só. não me fujas por entre os dedos, olha que eu fico sem sentido quando não estás perto e a tua presença faz-me bem. e não duvides do que eu te digo. faço de mim palavras. e pára de sorrir, quando sabes que o teu sorriso é deveras a melhor dádiva que o meu coração tem. fica comigo, um dia que seja. fica e faz-me dar-te a entender que és do melhor que já pude ter... cura a ferida que vais abrindo cada dia, um pouco mais. e não me vires as costas, tenho medo do mundo quando estou sem ti. ensina-me a ser, só mais um pouco. e lê o que os meus olhos te dizem. nem que seja por pouco tempo... os meus olhos para ti escrevem textos mais sinceros que estes pobres dedos que carrego.
mas como sonhos são apenas sonhos... segue, vai! não voltes para trás. quem sabe não tenhas outro caminho a seguir. são opções e tu tomas sempre a mesma... a tua!
mais uma coisa... nunca te esqueças que sempre foste o meu melhor segredo e por favor... dá-me o que me pertence... o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho