14.9.11

queres saber? eu não sou grande, mas também não sou dona da força. eu sorrio, mas também choro. eu gosto de ti, mas também te consigo odiar por dentro. não sou resistente, nem sequer faço tudo aquilo que aqui escrevo. só quero que saibas que apesar de eu achar que muita coisa ficou por dizer, acho que nada ficou por sentir. mas são palavras perdidas de um passado que ficou. sabes que às vezes faz bem fechar a gaveta sem a arrumar. esquecer nem que seja por um dia. ter medo da noite só porque te faz lembrar o que esqueceste durante o dia todo... todavia, os dias passam tão devagarinho. muitas vezes julgo já nem te conhecer, quando por outras te sei de cor. a a verdade é que o tempo que passei contigo me trouxe muitos sorrisos. e ficar-te-ei sempre grata por eles, como pelos momentos e pelas grandes conversas que fomos tendo. não obstante disso, o tempo que passei comigo mesma ensinou-me que só quem me magoa é capaz de curar a ferida. e que amores eternos podem durar apenas uns dias. que nunca vou ser capaz de conhecer verdadeiramente uma pessoa. e se alguém me falar dos outros, é porque também fala de mim aos outros. e que só vou pensar na forma como tudo começou quando tudo acabar. mas também me ensinou que não aprendi tudo. por isso, com muita calma. um dia de cada vez. poucas emoções. muita dose. um sorriso. uma gota de amor. há-de ser nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho