9.10.11

se queres que te diga, nem sei que te dizer. acredita, haveria muita coisa que eu gostaria de te dar a conhecer. coisas que o meu coração guarda e que muitas vezes nem a cabeça sabe. são sentimentos. sensações. um enorme carinho que nutro por ti. uma vontade insaciável de te ter aqui, perto de mim. algo que nem sei explicar. coisas que as palavras se sentem insuficientes para te dizerem. arrepios que me fogem à estreiteza dos conceitos. no entanto, vou lembrar-me sempre de ti. essa tua imagem encostado ao muro, a olhar para mim sempre foi a melhor fotografia que o meu coração te tirou, sem querer. se queres que te seja sincera, nunca pensei que tornasses o dia do meu aniversário num dos nossos melhores dias desde então. se te devo agradecer, agradeço-te desde já... a surpresa, os balões, a sinceridade, os sorrisos, as lágrimas, a prenda, os sentimentos, o amor e o carinho enorme que tiveste comigo. obrigada pela mudança, obrigada por me provares que aquilo que é verdadeiro nunca morre. mas mais que isso, por dares vida a estes dezasseis anos.

um beijo e até amanhã. porque amanhã é nada mais, nada menos que mais um almoço contigo. gosto mesmo de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho