26.11.11

sabes, eu poderia ter medo de voltar a remar neste oceano perdido a quem um dia chamaram de "vida". eu poderia não confiar naquilo que tu me dizes todos os dias, poderia duvidar das tuas palavras e pedir-te sempre mais. porque eu sou humana e em tempos que o carvão do passado queimou, eu sofri por momentos que perdi, por histórias que escrevi e por sonhos que tentei realizar. fiquei a meio de uma caminhada que eu achava ser a melhor para mim.
confiei demais, perdoei demais, sorri demais, chorei demais, amei demais, dei demais,... e quando fui obrigada a largar tudo eu fui contra à minha vontade. sabes, chegaram a dar-me mil razões para partir e eu ficava sempre, na esperança de que um dia, tudo acabaria por mudar. e muitas vezes, mordi os lábios para conter a dor, prendi-me ao fumo de um cigarro que se vai dispersando pelo ar e alimentei a minha decadência. ficava sem sentido quando me pediam perdão e eu perdoava mesmo sabendo que se eu errasse teria tudo menos perdão. e por todas estas razões, perdi noites de sono profundo, pus em primeiro lugar pessoas que nem mereciam o último lugar,... mas não perdi tudo, não foram tempos de derrotas, mas foram fases de grandes lições, de evolução, de aprendizagem! e só por isso é que hoje eu estou aqui de volta,...
e agradeço-te desde já pelos momentos em que me tens provado que tudo isto valeu a pena. agora vamos remar juntos, como se o barco fosse apenas nosso, porque amanhã quem sabe esse sorriso faça de nós um sempre ;)
faísca, sempre, je t'aime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho