28.11.11

"Quando você souber, o que é amar de verdade, você vai me entender. E vai entender que não era exagero, e que não é tanta cobrança assim. Vai ver também como dói, algumas atitudes, como dói a frieza. E vai ver, que nessa época, você sabia valorizar muito mais um amigo, do que uma pessoa que te amava pra vida inteira.
A gente cansa de falar, cansa de escutar, e é assim...
Ás vezes as coisas não dão certo, e eu só quero o melhor pra você. Pode ser que venha dar certo, daqui há um tempo. Talvez nunca dê.
Não te culpo.
Mas confiança quando é quebrada, faz desmoronar qualquer relacionamento. Consideração quando não existe... maturidade quando não existe... faz a gente ficar triste. Faz a gente querer esquecer. Faz a gente terminar.
Terminar o que eu queria que durasse pra vida toda. Porque eu amo sim você, mas não consigo conviver com isso. Não me culpe. Eu tentei o quanto eu pude. Mas você parece não se importar muito.
E "Me desculpe" não fica bem em todas as ocasiões.
Agora... é seguir a vida, deixar o tempo passar. É você fazer o que gosta de fazer. Você vai ficar bem, vai ficar feliz, vai poder sair sempre, sem ter que dar explicações e satisfações quando chegar. Se eu sumir, não estranhe. É pra não sentir tanto a sua falta."

lindo demais, perfeito demais, realista demais. Que texto lindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho