30.11.11

"sabe, você diz que por ter dezasseis anos isto não é amor. é uma espécie de paixão e que o meu maior amor é a escola. mas eu te digo que com dezasseis anos estou sentido um vazio do meu tamanho, meu coração está pequeno demais e vou para escola para tentar esquecer aquilo que em casa vou lembrando. e que se isto não é amor, porque é que a saudade não vai embora? e se isto é irreal, porque existe em mim? você pensa é que só quando eu fizer vinte anos é que vou amar. e isso também queria eu. mas a verdade é que o amor chegou e eu mesmo não querendo, vivi-o. fui feliz mas também já chorei. quem sabe um dia eu lhe possa responder que aprendi mais amando, que caminhando para a escola. porque mesmo que você me avise dos perigos eu nunca terei noção deles se não os praticar... vovó, é como na matemática... se eu não praticar não saberei se conseguirei ou não. viu? e você está falando mas quando tinha minha idade a parte que mais gostava era quando podia escapar do campo para poder dar uns beijinhos e se sentir feliz o resto do dia inteiro. por isso, pense bem. a vida não são dois dias, são apenas dois minutos e estou a vivê-los! deixe-me fazer para que eu possa ser. tá certo?"

está lindo demais! adorei, obrigada obrigada :)

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho