1.12.11

"olá dezembro. e tu sempre soubeste que o inverno era a nossa estação do ano. as luzes desta vila perdida que ganham vida durante estas tardes frias sabem tanto de nós. às vezes, digo-te, na tua ausência lembrei-me muitas vezes de ti e de nós. daquilo que um dia fomos e que somos capazes de continuar a ser. no fundo, sempre pensei que tínhamos perdido tudo. lembrava-me de ti e achava que já não era capaz de recuperar nada e que os nossos sonhos tinham ficado todos por realizar. o nosso verão deve ter sido aquilo que melhor vivemos. até à data foi o meu melhor verão e tu deste-me os melhores momentos que outrora vivi. mas obrigada, obrigada por voltares, obrigada por continuares com essa força e com essa firmeza. acordo todos os dias só para te dar um bom dia à grande mesmo. e a nossa história vai ser reescrita a partir de agora. nada mudou... és uma princesa. e nunca me vou esquecer de ti, de te ver encostada a essa parede de onde as tuas palavras eram música para os meus ouvidos.
és linda, todos os dias! e já me tava a esquecer... bom dia princesa linda, bom dia e e beijo grande :)"

Há coisas que nunca mudam e outras que sabem mesmo bem ler :')

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho