25.12.11

(03:00 da manhã)

- (...) tá bom. eu sei que nós brigamos muito e tu não queres falar comigo. eu falei-te de tantas coisas feias, disse-te que não servias para mim e que não eras a rapariga certa. a gente discutiu por motivos estúpidos e sem sentido. tu não me disseste nada demais e eu fui falando do que não devia... eu errei, eu sei. mas eu não te quero magoar mais. eu disse que tu não eras a pessoa certa para mim, a rapariga ideal, quem eu merecia realmente... machuquei-te com as minhas palavras e sei que isso te doeu. tu não merecias ouvir nada daquilo. a nossa discussão foi parva e sem motivo. e talvez eu tenha exagerado um pouco em relação às palavras. eu sei que errei. e errei feio. eu preciso de ti e talvez tu precises de mim também. e sabes porquê? porque eu sei que a gente foi feito um para o outro. tu com esse teu jeito todo complexado e sem humor e eu com este meu jeito meio desligado. talvez a gente dure. por um bom tempo. para te dizer a verdade, eu preciso de ti bem mais do que aquilo que imaginava. preciso de falar contigo todos os dias e falar-te da importância que tens na minha vida. sei lá, pode ser coisa parva. mas dá-me um medo de te perder... e por isso resolvi vir aqui a esta hora da noite. e sabes para quê? porque eu preciso de te pedir uma oportunidade, de tentar mudar, sabes? (...)

desculpa-me a frieza, desculpa-me o coração de gelo e as palavras amargas. é que o coração já se cansou de ser tratado tão indiferente, como se não existisse. como se não existisse amor que fosse suficiente de sustentar toda essa multidão. desculpa-me a falta de doçura e a falta de brilho no olhar. mas aquele olhar inocente, aquelas malícias doces já não existem mais. eu mudei, mudei tudo. já não sinto mais nada. ando um pouco para dentro, não sei se me entendes. eu fechei-me um pouco, de tudo. abri-me para mim e fechei-me para o resto. ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que me estou a descobrir um pouco. mas aprendi que a vida, apesar de amarga, é meia doce. quando a gente menos espera, uma ponta de esperança brota e muda o percurso da nossa vida toda. e foi contigo, obrigada, mais uma vez... faísca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho