24.12.11

quem é que nunca sentiu vontade de dizer a alguém "estou a morrer de saudades tuas, por favor, quero-te tanto"; quem é que nunca chorou uma noite inteira apenas porque algo não deu certo? quem é que nunca acordou com a sensação de que aquele dia nem sequer vale a pena viver? quem é que nunca se olhou ao espelho e disse para si mesmo "dá-me o meu sorriso, amo-te tanto"; quem é que nunca morreu de saudades de alguém? quem é que nunca cruzou os dedos e pediu em vão que aquilo não acabasse nunca? mas nunca ninguém sofreu por amor verdadeiro, porque se fosse realmente verdadeiro não o faria sofrer.
não é por ser natal, mas às vezes a gente sente o coração pequenino a apertado dentro do peito. e há sempre alguém pela qual dedicas dois minutos do teu dia para pensar nela e perguntar "que estará ela a fazer? pensará ela em mim tanto como eu penso nela?"; pois é. a vida não dá voltas, apenas te troca as voltas todas. e não me digas que esqueceste. o coração não esquece, vai adormecendo o assunto num sono profundo e quando ele acorda há saudade. essa saudade que torna os dias compridos e as músicas profundas. esse querer ter que fazer para preencher o sorriso que ficou pequenino. e quanto a ti, eu sempre soube que não tinhas esquecido. acredita que me custou ver que toda a história que tem vindo a ser escrita foi apenas um rasto de letras mal lidas, mas é bom ver que há coisas que nunca mudam.
obrigada pela surpresa, não só não esperava como foi original demais. obrigada a todos aqueles que te ajudaram e aos que te tentaram impedir de mostrar o que sentes realmente! a vida é mesmo assim. e depois disto o natal vai ter ainda mais magia. não me trocaste as voltas, mas fizeste-me mudar. e só por isso, um sincero obrigada! espero que o teu natal seja tão bonito quanto aquilo que somos.
nunca te esqueças, sempre aqui... loveyou

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho