31.12.11

até quando eu pensava que não, as pessoas mudavam, as coisas esqueciam-se, os dias perdiam-se, as horas fugiam... da pior maneira possível. mesmo quando eu dizia ser impossível há momentos em que a vida prova que tudo é possível. perder o comboio da felicidade não é para todos, mas sim para aqueles que se atrasam mesmo sabendo que podem perder tudo naquele instante; para aqueles que não correm pelas oportunidades; ou em contrapartida para aqueles que preferem ver a vida passar-lhes por entre os dedos. na verdade, hoje é o último dia do ano. parece incrível, o tempo voa de uma maneira impressionante e as pessoas fazem mil juras que para o ano mudarão, que os próximos 365 dias serão ainda melhores,... quando no entanto sabem perfeitamente que há coisas que nunca mudam, amores que ficam, amizades que vão, sorrisos que ficam, lágrimas que vão... às vezes nem sei, nem sei que fazer dos dias que ficaram ainda mais compridos desde que esta saudade veio. mas deste meu jeito, as coisas irão mudar, de um jeito misericordioso. e desculpa, se me atrasei... o comboio voltará a passar!

mas meus anjos, hoje é realmente o último dia do ano, é hoje que têm que pedir os 12 desejos. pensem pouco, mas brindem muito! bebam ainda mais, dancem em demasia, esqueçam tudo e concentrem-se nos vossos sonhos. hoje não é festa, hoje é a festa! saltem com o pé direito, é tudo nosso! e mais ninguém pode viver a vossa vida a não serem vocês! obrigada pelas visitas que têm aumentado gradualmente, obrigada! e bom ano novo para todos vocês, com muitos sorrisos, muitas emoções,... sejam muito, muito felizes, rezem por vocês, sonhem muito e façam o que quiserem se vos fizer sentir melhor. excelente 2012! loviiiit

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho