8.12.11



"Ela: Por que você simplesmente não fico comigo? Nós podíamos estar juntos!
Ele: Eu tinha muito medo do que sentia por você, achei que se te afastasse isso passaria.
Ela: ...
Ele: Mas eu me enganei, e muito! Você era o meu oxigénio, você me fazia viver. Me dava alegria só de estar por perto, eu gostava demais de você, e não sabia como lhe dar com isso. Quando você foi embora, eu, na minha santa ignorância, achava que me livraria desse estranho sentimento, mas foi o inverso! Eu sofri muito, eu sentia sua falta todos os momentos do dia. A noite, na hora que você costumava ligar então,
eu chorava muito lembrando de como fui rude com você. Eu só queria ter um dia a chance de ter de novo.
Ela: Eu achava que você não gostava de mim.
Ele: Eu te amava, antes mesmo de saber o que é amor!"

lindo e real demais, quase chorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho