8.12.11

impressionante quando tu olhas para o nada e pensas logo em tudo... talvez daqui a 50 anos te voltes a lembrar de tudo aquilo que até hoje te fez sorrir. mas eu erro demasiado por querer sempre mais de alguém que não está disposta a dar tanto. por ficar demasiado tempo á espera de coisas que nunca mais vão acontecer. é por vezes, fazer algo por alguém que nunca na vida faria isso por mim. é ter preocupação por quem mostra um certo desprezo. é ser demasiado frágil e por vezes esquecer que é preciso eu aparentar ser forte. é ser demasiado sentimental e esquecer coisas quando na realidade devia ser fria. É dar de mim e esperar algo em troca. erro muito mais por pensar sequer que alguma coisa pode ser para sempre e na verdade sou só eu a pensar isso...

mas o sorriso que eu ofereço, a mim voltará! espero que tenham tido um excelente feriado, que tenham descansado tanto como eu que só falta mais um dia e estamos de fim-de-semana! com calma minha gente, já faltou mais!
boa noite meus anjos, sonhos cor-de-rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho