9.12.11

eu sou pequena, mas sinto. faço-me de forte, mas choro. sorrio mas também me farto daquilo que já se torna um exagero. eu calo-me, mas estou sempre a falar comigo. fico em silêncio, mas grito tão alto comigo mesma que as desilusões que supero vão sendo as palavras mais sussurradas que já pronunciei. amo demais, perdoo demais, acredito demais, mas não sou inocente! eu vejo e depois fecho os olhos e finjo não ter visto nada. páro e canso-me muito facilmente. o mundo é grande demais
... e eu só tenho medo que amanhã os dias sejam curtos demais, que depois as horas passem demasiado rápidas e que mais tarde já não valha a pena! é que eu tenho tanto, mas tanto para dizer e fazer. só espero que um dia os minutos passem como horas e eu possa dizer àqueles que quero o que sempre senti e pensei. são opções!
mas vá, minha gente... as minhas visitas têm aumentado que é uma coisa louca! obrigada, obrigada a vocês. adoro tanto, bom fim-de-semana meus anjos, aproveitem muito! é só mais uma semana! LOVIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho