10.12.11

ontem à noite, andes de adormecer, ainda pensei em mandar-te uma mensagem a dizer-te o quanto gosto de ti e que estar contigo me dá anos de vida. mas a chamada que tivemos deu-me a perceber que por muito que o tempo corra e que eu não seja capaz de te dizer metade do que sinto, tu vais sentido comigo também... quando tu simplesmente sabes que é o teu lugar, o teu mundo. quando acordas com a sensação de que nada te falta. quando sentes que estás preenchida e sabes que o medo de perder tudo isso é maior que a força do mundo. mas meu anjo, para quem já sobreviveu a dois anos de tanta porcaria, também sobrevive todos os outros! boa sorte e porta-te bem! gosto muito de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho