22.12.11

fiquei triste. desculpa-me, mas fiquei. o ser humano é cruel e às vezes tenho vergonha de ter nascido humana. sempre disse que prefiro os bichinhos. aqueles que gostam e não gostam, os que mordem e lambem, lembras-te? um bicho nunca vai dar um sorrisinho falso, dar dois beijinhos e falar mal de ti na próxima esquina. sim, fiquei triste. mas deixa-me, deixa-me sozinha com a minha tristeza num cantinho qualquer do teu coração. é que nem eu mesmo sei lidar comigo própria. e esqueci-me do perigo que era colocar o meu coração nas mãos de alguém e pensar: faz o que entenderes... mas dá valor às pessoas enquanto elas estão por perto, porque a saudade não é um motivo suficiente para que elas voltem! mas pronto, tu és o meu ponto fraco. não te superei, tive apenas que aceitar. tornei-me forte da maneira mais gelada que existe. não sei se me entendes, mas tudo o que faço é a pensar em ti. até quando alimento a minha decadência me lembro de como seria se nada se tivesse perdido. e por muito absurdo que pareça, ainda perco tempo dos meus dias a procurar as peças que faltam no meu coração.

e hoje é o dia das compras de natal! obrigada pelo carinho meus anjos, até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho