6.12.11

não vai ser fácil. a força do tempo faz a vida passar e muitos momentos não resistem a toda esta erosão... e eu sei que metade de tudo aquilo que fomos construindo até hoje vai cair por entre papéis que outrora escrevemos enquanto riamos daquilo que outrém fazia troça e, por entre um silêncio quebrado, palavras ganham vida, sentido e razão. o medo é a maior barreira do homem mas fixos no futuro vamos sorrir com tudo aquilo que um dia nos juntou e fez de nós quem somos.
não chores, sorri por aquilo que até hoje nos manteve unidos e contribui para todo aquele chamado "crescimento como pessoa"... por isso, mata as saudades, não lhes dês o prazer de viver em ti. mata a vontade, quem quer ama! mas mais que isso... o amor é das forças mais fortes que o mundo tem... "não deixes nada por dizer", diz-me tudo, o que sentes, o que te trouxe aqui, o que te faz ficar... tu sabes, estar sem ti foi difícil, muitas vezes nem soube como lidar com as saudades. conti as lágrimas, fiz-me forte demais quando sabia que por dentro estava a morrer, alimentei a minha própria decadência, não tive força suficiente para mover a minha própria vida e muitas das vezes deixei-me ir. esqueci os sonhos, as promessas, as convicções, os silêncios, os sorrisos,... e a vontade de te ter era incontrolável. é difícil de explicar, sabes... eu estive mal. tudo me fazia lembrar o que fui contigo, até que o tempo fez a poeira assentar e eu adormeci o nosso assunto e parei de escrever a nossa história. cansei-me, não podia continuar a matar-me a mim mesma e recuperei, voltei a construir o meu próprio eu e voltei a caminhar... agora estou a encontrar-me a mim mesma, com calma. eu perdi muita coisa daquilo que era e não é fácil reecontrar-me. não me pressiones, quero viver à minha maneira, e estou no caminho certo, deixa-me estar. faz-me bem esta paz, não gosto de longas conversas, o pouco diz-me muito! não quero saber daqueles que dizem sentir o que nem sequer conhecem. as palavras são muito subjectivas e não tenho tempo a perder. ficar ou ir não é uma opção, são escolhas que a vida nos dá. sem pressas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho