4.12.11

"sim, eu ainda me lembro de todas as vezes que passávamos noites a falar ao telemóvel. lembro-me de todas as promessas que em vão me fizeste no silêncio de um dia perdido. lembro-me dos sonhos que juntos prometemos tornar reais. e ainda sei cada traço teu. lembro-me do teu abraço e quase morro de saudade quando faço de conta que ainda o sinto. lembro-me do teu olhar mais lindo que o mundo e ainda do teu sorriso mais brilhante que a lua. lembro-me da tua voz de princesa, das nossas fugidas, onde era só eu e tu. lembro-me das tardes frias de abril e dos filmes que víamos. lembro-me do cobertor que nos cobria. lembro-me dos teus rissóis e das tuas pataniscas. lembro-me das pastilhas elásticas com sabor a limão nas nossas noites de verão. lembro-me dos nossos beijos com sabor a coca-cola. mas melhor que isso, lembro-me de nós. e nós fomos os protagonistas da história mais linda de amor que eu conheci. sim, porque foi amor, amor verdadeiro. e perco-me em recordações. estou farto de acordar e fingir que estou bem sem ti. as saudades matam-me. mas eu gostava que tu as matasses. nunca me esqueci de quem foste, nunca. ficaste em mim! ainda posso apanhar boleia contigo no nosso avião da felicidade?
sabes bem que eu não escrevia assim uma cena, mas adaptei mais ou menos e achei que ias gostar. que dizes? ;D"

gente, eu chorei de ler isto, juro que chorei! odeio ser sensível, odeio, odeio, odeio. mas amei ler isto. mil obrigadas meu faísca :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho