11.1.12

(...) porque o passado mudou-te, fez crescer e evoluir. com o tempo tornaste-te uma pessoa melhor mas e o presente de hoje, será o passado de ontem e isto é a lei da vida. tudo o que tens um dia vais perder, a mulher que hoje és um dia poderá vir apenas a ser um resto de areia que foi sepultado em honra daquilo que viveste por todos os que te amaram enquanto puderam. não passarás de uma pedra mármore que te fechou numa caixa onde mais ninguém entrou a não seres tu. e aí sim, serás tu o passado de alguém, farás das lembranças de outrém livros abertos ou então viverás sempre e eternamente nos corações daqueles que admiraram a tua passagem pela vida.
não recues no tempo, não insistas que lembranças onde foste feliz te venham à mente. fixa-te no tempo que te resta e luta. a felicidade é um bem essencial que todos merecemos. vês o meu sorriso? deve-se a ti. o meu passado foi teu. passei-o inteiramente contigo. e se o meu futuro sentir a tua falta acredita que nunca deixarei de ser quem sou e aqueles que me criticam que vejam em mim um exemplo a seguir. porque ver-te assim e superar não é de todo fácil. é preciso coragem, muitas vezes é preciso morder o lábio e contar a lágrima que mostra o quão sofre um coração de uma filha. (...) a vida não é curta, a vida dói e magoa. a vida empurra-nos para trás, faz-nos ver o que mais nos custa. e não termina. continua sempre que a quisermos viver. a vida é um ciclo. vai, volta. mas nunca acaba.
por isso, estarei contigo 24 horas por dia, noites, manhãs, tardes, horas, minutos, segundos... o tempo que for preciso e sorrisos dar-te-ei milhões em prova do amor que nutro por ti desde o dia em que nasci! obrigada por tudo.
e mais uma coisa... gosto muito de ti, mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho