10.1.12

«Não consigo ver mais graça em certas coisas, ou em quase nada. Já não me iludo mais com um ‘‘eu te amo’’, ou ‘‘eu me importo com você.’’ Já perdi a conta de quantas vezes eu me iludi com essas palavras. Não quero mais fazer planos para o futuro, e saber que nada daquilo vai se realizar. Já não consigo mais planejar certas coisas e não ver nada dando certo. Nada dando certo na minha vida. Cansei de ficar criando momentos na minha cabeça que podem nunca se concretizar. Sabe as falsas promessas? Eu já cansei de acreditar. Cansei de acreditar que um dia as coisas pudessem dar certo pra mim. E no final do dia, dar tudo errado. Já cansei de acreditar na palavra de algumas pessoas, acreditar de verdade… E saber que tudo foi mentira. Agora eu não quero fazer mais planos. Não quero mais me iludir por qualquer palavra doce. Agora eu quero seguir em frente. Começar a viver realmente… Sem falsas promessas, e pessoas ao meu lado falando que nada vai dar certo. Eu quero sentir mais, e sofrer menos. Não quero mais escutar um ‘‘Para sempre’’, e sim um ‘‘Não se preocupe, eu estou ao seu lado.’’ Agora eu só quero que o dia termine bem. Sem lágrimas, e com mais sorrisos.»

MAIS QUE REAL, MAIS QUE VERDADEIRO, MAIS QUE ADEQUADO. e é tudo por agora! lovit :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho