12.1.12



"eu já deveria estar habituado a despedir-me de ti não é? de tantas vezes que isso aconteceu e de tantas maneiras diferentes. não houve beijo de despedida, nem um (super)amo-te, nem um olhar que eu entendesse como um “fica, por favor”.
eu sei que consegues ler o meu olhar como nunca ninguém o fez antes, nem mesmo tu. tu conheces-me não é? sabias que o meu sorriso era o mais FALSO do planeta, e que eu estava um LIXO por dentro, mas que te queria provar que eu POSSO SER FELIZ SEM TI."

são cenas e opções que as pessoas tomam. e só por ler isto até já vou dormir, que da maneira que o mundo está... eu até tenho medo de viver! boa noites meus anjos. sonhem tudo por mim! durmam bem*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho