13.1.12



eu quero fugir. para algum lugar onde só eu saiba, ou até mesmo nem saiba direito. mas eu só quero sair por aí. com um destino certo, ou sem... eu só quero fugir. não sei para onde, não sei com quem. só quero pegar nas minhas coisas, colocar tudo numa mochila... colocar tudo o que for necessário, e sair. eu quero fugir para algum lugar, onde ninguém me encontre. onde tudo será melhor pra mim. eu queria ir bem longe, dar um rumo na minha vida. andar, conhecer novos lugares. conhecer novas pessoas... mas eu quero fugir com alguém do meu lado. para segurar na minha mão, e falar-me olhando nos meus olhos: vou arrumar as minhas coisas, e vou contigo! eu quero fugir, mas com alguém para ir comigo arriscar comigo, e não me abandonar como muitas pessoas já fizeram. segurar firme na minha mão, e ir para qualquer lugar onde eu for. eu só quero sair por aí, conhecer o mundo. conhecer outros lugares, onde eu não vou fingir estar bem. porque enquanto tu decides partir e voltar, vais levando partes de mim que antes eu nem sequer sentia falta. por isso, agora já chega. vou-me eu, não sei para onde, mas vou. já sei este lugar de cor, cansa-me estar aqui. ver sempre as mesmas pessoas, pisar sempre o mesmo chão, respirar todos os dias o mesmo ar. já não tem sentido. eu vou para onde houver uma razão e um sentido para viver, para acordar todos os dias de manhã e pensar "valeu a pena nascer!". (...)

e agora um àparte meus anjos: estava eu hoje versão sonolenta a sair do banho. deviam ser 7h45 da manhã, quando, super mal-humorada por ter acordado tão cedo e ter dormido tão pouco... quando leio uma mensagem: «não sei porque estás sempre tão mal disposta de manhã, pensa positivo... é sexta-feira! não que o fim-de-semana não seja bom, mas eu acordo todos os dias feliz por saber que estás comigo!*» e na verdade, já valeu a pena acordar cedo, ter sono e quase morrer de felicidade por ser sexta-feira. é que eu agora estou completamente viciada em filmes e não gosto nada da ideia, absolutamente nada! cansa-me esta vida, raios! bem meus amores, na verdade é 6a feira! tão bom que é. este fim-de-semana vai doer, mas com calma laura... respira!
LOVIIIIIIIIIIIT :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho