14.1.12



não dá para ser forte o tempo todo; não dá para esquecer; não dá para fingir que não; não dá para nada. o amor é típico. começa com grandes palavras, continua com palavrinhas e termina com palavrões. nem sei que dizer, fico sempre sem reacção. mesmo sabendo tudo o que vai acontecer; mesmo sabendo como tudo vai ser fico sempre imóvel a tudo aquilo que fazes e dizes. não entendo que sensação é esta que não me deixa dizer-te que não; que me faz ir sempre a teu encontro; que me faz perder em ti e por ti. não estou farta, apenas me cansa este clima. estas idas e estas voltas que o tempo me faz tomar. mas de qualquer forma, obrigada. de todas as vezes, fazes com que eu sinta que se fosse apenas a primeira vez que me apaixono por ti, a primeira de muitas... agora, só te desejo as melhoras, espero que a febre passe e que fiques bem, enquanto eu espero que a noite passe depressa para amanhã dar-te uma hora do meu dia.

dorme bem meu herói, és o maior. bons sonhos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho