22.1.12

03h26min da manhã.
«— Oi, meu amor. Eu sei que parece estranho eu estar te ligando tão tarde assim, mas você se lembra? Nós dois costumávamos nos falar nesse horário todos os dias. É, acho que você não se lembra. Faz tanto tempo, né? Ficávamos conversando até o dia clarear. Você com esse seu jeito tão bobo, me fazendo sorrir em cada palavra que me falava. Conversávamos sobre nada, mas ao mesmo tempo, falávamos sobre tudo, mesmo sem ter um assunto, não é mesmo? Eu sei que a gente brigou. Você já deve ter me esquecido, eu sei disso. Mas me bateu essa vontade de te ligar, no mesmo horário que a gente costumava se falar. Você está se cuidando? Está bem, meu amor? Eu espero que sim. Acho que não iria suportar algo acontecer com você. Eu te cuido, sabia? Assim, de longe, mas cuido… E sabe, você está sempre presente na minha vida. Todos os dias eu acordo pensando em te encontrar. Pensando em como nos dois poderíamos estar agora. Quantos anos serão preciso pra eu conseguir apagar seu sorriso de minha mente? Eu tenho lutado para isso todos os dias, há um bom tempo. Seu abraço me aquecendo em noites frias, e me esquentando ainda mais em dias ensolarados é inesquecível, insubstituível. Às vezes olho meu celular em busca das mensagens que me mandava, até aquelas mais simples como ‘’bom dia, meu bem’’, ou até coisas que eu ao menos tinha perguntado, como ‘’to saindo de casa, amor’’. Onde você se meteu? Como me esqueceu? Se quiser me ensinar como fez isso, estou aqui, pois até hoje não te esqueci. Até hoje me lembro seu jeito de caminhar, e os palavrões que xingava quando tropeçava no seu próprio pé e me fazia rir de você. E quando você me virava de cabeça para baixo e me fazia parecer uma boneca de pano? Eu reclamava, te dava tapas, e você dizia ‘’tapa de amor não dói’’, e me fazia ficar mais aborrecida ainda. Mas hoje eu sinto falta, e ficaria uma hora de cabeça para baixo, se eu pudesse te ter de volta. Eu só precisava ouvir mais uma vez a sua voz. Só queria ter você de volta. Ter todos os nossos planos que fazíamos todos os dias nessa hora falando ao celular. Você lembra quando dizia pra mim que um dia ainda iria bater na porta da minha casa? Largaria tudo, até mesmo se estivesse de madrugada, mas você iria me ver. Você dizia querer ver a minha cara quando eu abrisse a porta, e desse de cara com você. É, estou sonhando acordada… Mas, você sabe, o seu orgulho não deixou a gente se acertar. Eu resolvi deixar o meu orgulho de lado, te ligar pra te ouvir… E olha só, eu acabei falando tanto, sem deixar você falar. Está aí?
— Estou. Faz um favor?
— Claro.
— Abre a porta da sua casa. Começou a chover aqui fora, e eu não quero me molhar.»

(quase que é mesmo, mesmo igual! há coisas que valem mesmo a pena :) e hoje esteve uma tarde de inverno mesmo linda. nem acredito que amanhã começa tudo de novo :| mas meus anjos, com calma o tempo vai passando! sejam muito felizes e boa semana! LOVIT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho