26.1.12

só te quero dizer uma última coisa... não vou ser longa sabes, é que grandes textos machucam-te a paciência e não quero de todo que sintas que deves ler isto. só quero que saibas e que tenhas em mente que eu continuo a mesma, completamente. aquilo que eu era, continuo-o a sê-lo, com tudo o que tenho, a vida vai-me obrigando a escrever histórias de tempos que me fez viver, e em jeito de canção eu faço destas palavras as melhores cartas que um dia vou puder ler. tenho pena de não vir aqui todos os dias contar-te de como é bom realizar sonhos, conseguir ser mais e melhor, dizer-te como me sinto bem a sorrir ou mesmo descrever-te o que sinto de bom dentro deste coração perdido. é que sabes, há dias que me custam a passar, parecem tão compridos, tão longos e tão cinzentos. parece-me que fui perdendo aquilo que outrora tinha ganho enquanto corria nesta viagem a que um dia decidiram chamar de vida, talvez. mas entende, a tua imagem nunca me saiu da cabeça. sei perfeitamente quem és e ainda me lembro quando te encostavas àquele muro e escondias os olhos por entre fios de cabelo castanho; os traços das tuas mãos sempre foram os melhores guias que tive. e tu sabes, que não perdi as esperanças. é uma coisa que me mantém viva. e tudo isto para te contar que não mudei, mas a vida foi-me mudando. agora pensa e repensa no que disseste... as pessoas não mudam porque lhes apetece. mudar custa, significa alterar o rumo de algo que até fazia sentido. e não é só dizer que se muda, é preciso fazê-lo e são poucos os que conseguem.

(...) mas obrigado por te teres lembrado de mim! com todo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho