4.1.12

pode até não ser oportuno e eu tenho plena noção disso. os dias fogem-me entre os dedos e tudo aquilo que eu tenho para vos dizer reduz-se a um nada simples demais quando comparado com o imenso valor das palavras. tenho pena que conceitos sejam apenas letras que voam quando as atitudes revelam ser independentes. lamento muito que a maior parte das coisas que vamos vivendo sejam segundos de vida que mais tarde se perderão... mas mesmo assim, mesmo que as frases não sejam assim tão significativas quanto aquilo que deveriam; mesmo que momentos sejam apenas fracções de tempo que a vida apaga... não obstante disso eu vou-vos continuar a dizer o quão bom era quando juntas escrevíamos anedotas sobre a própria miséria real que pisávamos... o quanto eu gostava de nos ver a rir num quadro perfeito que ao formá-lo me fazia ver o que era sentir-me segura... não gostei daquilo que fomos capazes de ser porque noto que nos falta a essência de um amor predilecto. não vou pedir ao tempo para voltar atrás,... seria torcer por um desejo impossível. mas fica aqui um agradecimento feito em jeito de saudade, de mansinho... daqui de dentro do coração para vocês! mãe e irmã.

eu sei que são fases mas gostava só de vos dizer que juntas eu sei que conseguimos como já tantas vezes o provamos. é só mais uma! acreditem em mim. vocês são tudo o que eu não consigo ser. obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho