14.2.12



"amor verdadeiro, viu? sabe daquele amor que a gente sente mas não explica; que a gente se apercebe que cresce de uma maneira louca, que lembra o crescimento de uma criança quando bebé; que a gente não quer perder nunca; que a gente vive; que a gente quer sempre mais e mais; que a gente não sabe de onde vem; (...) é amor de mãe, aquele que você sabe que nunca perderá e um dos seus maiores medos passa por perdê-lo de si."

sabes, e eu não te sei explicar nem metade. porque tu sabes sempre tudo, sentes sempre tudo, entendes sempre tudo, falas sempre de tudo e conheces sempre tudo. e eu sei que mesmo que venham situações complicadas, tu sabes sempre a solução de tudo. por isso, ouve-me só mais uma vez... do que a gente precisa é de tempo, para acalmar o vento, para superar a tempestade, para ter calma, para perceber de que fases são passageiras... que noites em branco, são apenas uma forma de viver a vida e pensar nela. por isso, que venham muitas noites assim, dias cansativos, mas conversas longas, que venham desabafos,... porque tudo aquilo que eu puder fazer por ti, eu faço. e o que não puder, faço também! pela coragem, pela força, pela dedicação, pela mulher que és... dizer que és a maior, é dizer pouco. vou só dizer que és tudo... mas mesmo assim é como se isto fosse uma gota de água no meio de um grande oceano!

com todo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho