15.2.12

(escrevi, mas apaguei. a única coisa que te vou dizer é que quando eu sentir vontade de escrever tudo aquilo que sinto é bom que o leias e aproveites porque eu só o farei uma única vez. e se hoje não o fiz é porque vais ter de fazer muito melhor, porque essa de me tentar afectar ao ponto de eu me sentir mesmo ao fundo não está a resultar. talvez porque eu já o esperava, porque muita gente mo tinha avisado e eu lá no fundo bem acreditei e ainda bem. sabes quando se passa a tempestade e vem a bonança? é isso mesmo. estou eternamente grata por teres ido embora da minha vida, afinal pessoas como tu não me fazem falta nenhuma! por mais que eu pensasse o contrário. muitas desculpas pedi em teu nome, e peço desculpas a mim própria também, por ter sido tão influenciável. e agradeço-me também por ter aprendido que quem vê caras não vê corações - ou falta dele - no teu caso.)

com todo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho