4.2.12




era uma vez, numa tarde gelada de inverno, eu, tu e a matemática estivemos a tomar café. e depois conversámos, dormimos, vimos televisão e apanhamos uma grande seca... ah, e brincamos com uma bola de papel. a chaminé dava-nos um quentinho muito bom e o café ia-nos mantendo acordados. e amanhã outra tarde assim nos espera, mas em vez da matemática, vem a físico-química. é a vida meu anjo, habitua-te. (...) mas é verdade. às vezes tem que ser assim. não foi mau de todo, há coisas bem piores. mas enfim, podia ter sido melhor. e agora, vamos dormir os dois. espero que amanhã não acordes às sete da manhã, deixa-me dormir descansada. e porta-te bem, não te mexas muito.
és um príncipe! o meu príncipe. bons sonhos meu amor, sonha tudo por mim! e sê muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho