25.2.12

"espero que saibas, sempre, o quanto o meu coração pede por ti."

Eu vou saber sempre, venha quem vier, aconteça o que acontecer eu sentirei sempre essa necessidade que tu tens de mim, porque eu sinto-a quando estou sem ti. eu sinto que há algo aqui dentro que não me mata a vontade de te ter, mas que faz com que ela fiquei maior a cada dia que passa... ouve-me, pensa comigo; eu sei que sim. há algo em nós, eu sinto-o e, desde já um obrigada pela maturidade que assumiste ter. eu sei que sempre o sentiste, pena que só o tenhas dito agora. e sou-te sincera, eu dava um mundo para voltar ao passado que nos pertenceu. e tu sabes isso muito bem. é uma história que nunca ninguém vai apagar. foi a primeira história da minha vida que eu escrevi com alguém, e isso ninguém me pode negar, porque quando a gente sente, a gente sente mesmo e quer ainda mais do que qualquer coisa. mas eu entretanto perdi o fio que me prendia a ti. a vontade nunca a perderei. mas o amor, apesar de existir, também não consegue resistir à erosão dos dias. mas acredita em mim, eu estou aqui, para ti, sempre.
não desistas, só te peço isso! faísca mcqueen, um sincero adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho