22.2.12

não sei que te diga. custa-me acreditar que voltei a crer em ti; custa-me saber que não fui capaz de ir contra a minha própria vontade; de ser forte; custa-me não conseguir dizer-te que não quando mais devia; não ser capaz de rejeitar, de me valorizar a mim em primeiro lugar. não sei porque é que isto me acontece; porque é que eu faço mil juras e cem promessas de que depois tudo irá mudar, para quando acontece eu voltar a dar de mim como da última vez; não entendo esta vontade que tenho de ti, as saudades que me consomem e não me sabem matar este querer-te mais do que quero sempre. não sei e não gosto desta sensação de não saber. não suporto este estado de ansiedade, esta felicidade-ilusão. quando é que vamos viajar para sempre? fica comigo, hoje. de hoje até amanhã. de hoje até à páscoa. de hoje até ao verão, até ao próximo natal. fica comigo, simplesmente, só, fica. (...) e hoje eu não vou pedir muito. vou só pedir, com todo o meu coração, para dormir. para dormir muito, sonhar pouco e conseguir descansar esta cabeça e este coração. parar de sentir a saudade que eu odeio; a falta dos que foram sem me avisar. eu só quero ter paz, sentir que estou bem, calma, como me sentia antes de tudo isto. crente nisto, eu só quero adormecer e acordar quando o despertador cantar. só isso meus anjos, uma noite longa e bem merecida! que amanhã já começa a rotina e eu que já estava acostumada a férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho