22.2.12

"a pior coisa que me podem fazer é pedirem-me para mudar. eu sou assim, tal como sou... deixa-me ser. eu sei que sim, sei que eu posso não mudar, mas as coisas podem mudar. sabes que as melhores pessoas não são aquelas que se moldam àquilo que vivem, mas sim aquelas que fazem do que são, o melhor que têm. e eu só te peço isso, só te peço que deixes as coisas balançarem ao sabor do vento. deixa o barco ir, pelo menos uma vez. acredita comigo, sê crente e vais ver que tu vai melhorar! eu sei que custa acreditar, até porque a mim também me custa. mesmo a mim, que sou crente demais. vais ver que vai ser a nossa melhor viagem. vais ver que melhores dias virão, acredita em mim, por favor. e por enquanto, tem paciência, deixa-me estar, comigo mesmo... deixa-me descansar este coração que está farto de ser magoado. e pensa comigo, o que é verdadeiro volta! ainda pensei que no carnaval me aparecesses vestida de princesa para irmos ao baile."

diz tudo o que eu tinha para te dizer, tudo mesmo. mais que real, mais que perfeito, mais que verdadeiro! :) Obrigada ao anónimo que me mandou e se fizer o favor... que se identifique. (espero que tenham um último dia de férias melhor que o meu, meus anjos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho