21.2.12



eu vou morrer para o mundo só esta noite. vou ter uma noite como à muito já não tinha. estou mesmo a ver... sem sono, ao telemóvel e a iludir-me, só mais uma vez! eu prometi a mim mesma que não caía mais. eu jurei que ia ser forte desta vez e que nada me deitaria a baixo! mas lá está, quando a gente gosta, que se há-de fazer?

(e sabem gente, eu morri agora mesmo. é que sabem... daquelas novidades que o povo ouve e cai para o lado? eu caí agora mesmo. é que nunca na vida pensei conhecer gente assim. capaz de fazer o que faz e ainda julgar os outros. é triste meus anjos, mas é o mundo em que vivemos! vá, durmam bem. que eu nem vou pregar olho... mas amanhã é um grande dia, seja como for... tenho a melhor companhia comigo e vou ser feliz, por uma noite! bons sonhos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho