21.2.12

eu só te queria agradecer pelas inúmeras vezes que tu me viste melhor do que aquilo que eu sou. pela tua capacidade de me olhar devagar, já que nesta vida muita gente me olha depressa. obrigada por isso. mas, quanto ao resto... eu só não quero bater no fundo outra vez; para passar por tudo de novo. e eu tenho medo gente, muito medo de voltar a reescrever a mesma história para a minha vida. porque eu acho que não mereço. não mereço voltar a sentir-me mal, a chorar e a passar por noites em branco! eu acho que um minuto do meu dia eu merecia sorrir de verdade e ser feliz! até porque um dia me perguntaram "qual o teu maior desejo?" e quando eu respondi "ser feliz" e me disseram "isso é muito vago" eu só penso 'mas que mundo é este?'.
enfim, sabem. salve-se quem puder... salve-se das desilusões, das decepções, dos horrores da vida, da tristeza e se deixe levar por quem realmente merece, por quem ama de verdade! tenho pena que muitas coisas sejam como são. mas não sou eu quem as vai mudar. não é sono, nem preguiça, nem dor de cabeça... é só querer ausentar-me do mundo por uns segundos. é que a gente cansa de ser gozada, enganada,... cansa da vida assim. e essa coisa de que as pessoas só dão valor quando perdem é tudo bobagem. sabem que quando se ama, a gente não deixa. a gente fica, corre atrás, prova, mostra que sim e não foge. quem ama não tem medo, tem vontade.

(vá meus anjos, as férias estão a acabar. obrigada pela companhia e sinceramente de tanto ler brasileiro quase que tou falando também! e eu sempre disse que um dia iria aí conhecer-vos. obrigada, um grande obrigada! e aproveitem amanhã... é o último dia! sejam muito felizes e façam os outros felizes! um grande beijo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho