11.2.12



(mas é que é mesmo! e eu que não tenho dormido nada estas noites. sabem o que é nada? é nada. tanta pressão, tanta frustração... mas sabem, um dia há-de ser nada! e hoje foi uma noite para café, gargalhadas, matar saudades, falar de tudo e ficar melhor. a ver se consigo dormir descansada, se consigo sonhar muito e só acordar amanhã. é que estou farta de ver filmes até de manhã! mas tenho a dizer-vos que ontem vi pela milésima vez o titanic e voltei a chorar como sempre, é lindo e não me canso! hoje vou ver se encontro um bonitinho, para chorar ainda mais, é que eu odeio andar sensível. a ver vamos, uma comédia para rir um bocado e esquecer o filme que a minha vida anda a fazer. oh meu deus, como é difícil ser assim! aproveitem o domingo meus anjos e que tenham um dia como eu!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho