9.2.12



sou hoje o resultado de muitas lágrimas, de desilusões, decepções, de sofrimento... sou o que sobrou de tempos que uma pessoa feliz foi perdendo. não me orgulho de ser assim, fria e amarga; levou-me muito tempo. caí, amachuquei-me, mas aprendi. aprendi a distinguir as pessoas verdadeiras das falsas, aprendi a ser mais eu, a pensar em mim. não digo que a vida tenha perdido o sentido, mas os dias estão mais monótonos, mas incertos. mas ao menos assim não corro o risco de receber surpresas inesperadas, ou então, desilusões desnecessárias!

«então vai, pequena... descarrega tudo o que tens aí dentro de ti, chora e deixa ir embora tudo o que te afecta junto com as tuas lágrimas; só não te esqueças de sorrir depois, pequena.»
(incrível que o somatório de uma semana de martírio com stress, fúria, nervosismo, horrores, sofrimento, lágrimas seja igual a um grande sorriso! porque existem aquelas pessoas a quem não se pede nada e elas nos dão tudo. e afinal, amanhã já é sexta-feira! que este fim-de-semana seja tão bom quanto o outro, que hajam muitas gargalhadas e muito relax que é bem preciso! que cá eu precisava bem de férias, de férias nos sentimentos. mas enfim meus anjos, uma boa noite para vocês todos! durmam bem, sonhem tudo por mim e aproveitem o fim-de-semana! sejam felizes... muito felizes.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho