9.3.12

e então diz-me que vais aguentar todas as minhas crises de ciúmes e crises existenciais. diz-me, vais amar cada detalhe meu, cada fio de cabelo, vais fazer arrepiar cada pelo do meu corpo apenas com um sussurro ao pé do meu ouvido. diz que irás confortar-me nos teus braços durante uma noite fria, e iremos ver a chuva cair através da janela da nossa casa, abraçadinhos, e soltando sorrisos inocentes, mesmo sem ter um motivo. então diz-me, vais amar todos os meus defeitos, vais gostar do meu jeito tão complexado, vais-me entender quando eu achar que ninguém me entenderia, e vais gostar de todas as minhas manias e até mesmo do meu orgulho absurdo. diz que irás sorrir só de ver o meu sorriso. e vais-me fazer um elogio quando eu achar que não estou com uma roupa bonita. diz-me que vais fazer planos para o teu futuro, e vais-me incluir em todos eles, sem esquecer de comprar uma casa, que será a "nossa" casa. diz, tu vais-me dizer palavras lindas, elogiar-me a todo o momento, dar-me apelidos carinhosos, mas também me vais chamar de idiota o tempo todo. só não prometas, só não digas que vai ser para sempre, só não me faças acreditar nas tuas palavras se não forem verdadeiras. só deixa acontecer, deixa o tempo nos unir a cada dia mais, e escrever a nossa história.

(isto de remar contra a corrente tem resultado... ao início custou, pois claro. mas nada que não se tivesse resolvido. oh meus anjos, se hoje não fosse sexta-feira eu não aguentaria nem mais um segundo dentro daquela escola! mas enfim, nem vamos falar disso... porque afinal de contas é sexta-feira! e vai ser um fim-de-semana lindo, mais uma vez! apesar de domingo ser reservado para química. mas não vamos pensar nisso agora! vai ser mais que lindo... e eu vou gostar tanto de dormir para a vida... é que ultimamente eu só vejo gente triste! mas enfim meus anjos, sejam felizes...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho