7.3.12



"Quero cama bagunçada,
quero café da manhã ao seu lado,
quero beijos inesperados,
e abraços também.
Quero nossas roupas jogadas pelo nosso quarto,
quero porta-retratos de nós dois fazendo caretas.
Quero apelidos idiotas,
e risos fora de hora.
Quero eu e você,
ou melhor, eu quero nós."

eu não sei se é desta saudade que me cansa, ou se é desta preguiça que me mata... eu só sei que se amanhã não fosse quinta, eu não iria aguentar o resto da semana a passar! já falta pouco para o fim-de-semana e essa é a única esperança de ser feliz... a dormir e a descansar... é que bem preciso! mas tenham uma boa noite, com bons sonhos... durmam bem, descansem, realizem os vossos desejos e acordem muito felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho