7.3.12

eu podia; claro que podia. podia contar-te as histórias do meu dia, dizer-te de como foi, de como é e de como será continuar assim, a levar o rumo que levo... contar-te de qual foi o caminho que eu escolhi e a vontade que já senti em desistir. é que sabes, eu não sou melhor que ninguém. às vezes no silêncio da noite também tenho insónias e acordo; acordo e fico a pensar, por entre um vazio que nunca ninguém preencheu, de onde pus as últimas cartas que em vão te fui escrevendo. sei lá eu onde ficaram as memórias que nem o tempo apagou; sei lá eu do que é feito de um passado nosso que nunca ninguém soube. queria eu saber onde estão as recordações daquilo que foi a nossa história, onde ficam os quadros perfeitos que juntos formávamos ao som de um piano que nunca se calava. mas digo-te, não fico uma noite inteira, a ver as estrelas passar. sabes, é que eu também falo com a almofada, é que quando as noites ficam difíceis de passar, eu tenho medo de sonhar com o sonho que criámos. é que nós construímos o caminho do futuro, mas esquecemo-nos de o fazer... mesmo assim, eu continuo a precisar de ti, hoje em especial. mas sabes, é mesmo assim "quando diz 'puxe' não vale a pena empurrar!"

(e para bom entendedor meia palavra basta. oh meus anjos, eu desde que me lembro de mim própria nunca me recordo de ter umas semanas assim! sabem o que é terem a sensação de que quando caiem na cama só uma grua é que vos tirará de lá na manhã seguinte? é isso que eu sinto, diariamente. é uma inércia que eu nem sei explicar. os piores dias têm passado, mas a tortura está próxima... receber o que foi feito... quanto ao resto, obrigada pelo apoio! eu tenho remado contra a corrente e as coisas têm corrido bem... está uma nova esperança a nascer, eu acredito que sim! um enorme obrigada a vocês. tenham uma boa noite e sonhem tudo por mim! BOA SEMANA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho