3.3.12



tu sabes. sabes que o teu vazio ninguém preenche; que a tua dor ninguém apazigua; que a tua tristeza nem o tempo a leva; que o teu amor ninguém me traz; (...) e esta poderia ser só mais uma noite das nossas, porque afinal restam apenas seis dias para fazermos da nossa história um conto de três anos. it's true! o tempo voou contigo... até porque a primeira imagem que tenho de ti é das melhores recordações que a minha memória me dá. e, de entre muitas, é a única que escolho sempre. e eu poderia dizer-te um mundo de palavras, a sério que podia... mas estou tão cansada de viver sempre o mesmo, de assistir sempre ao mesmo filme, de ouvir sempre a mesma música que sabendo a história já nem me apetece vivê-la. talvez já não seja amor.

(it's true! o tempo voa mesmo. e eu ultimamente ando tão à nora que já nem sei o que é feito de mim. a minha vida leva um rumo que já nem eu própria conheço. não sei quem sou nem como estão as coisas. mas agora não há tempo para pensar nisso. o fim-de-semana, apesar de diferente, as noites têm estado lindas. e eu tenho sido mesmo feliz. por estes lados, vive-se bem, finalmente! quanto ao resto, a tarde de amanhã cheira-me que vai ser na cama, com biologia + filme + café + bolachas + telemóvel. nunca pior minha gente... ah, e um grande parabéns para o meu porto que mostrou, mais uma vez, ser o maior! sois os reis daquilo tudo. e quanto a vocês meus anjos, um enorme obrigada! têm noção de que as minhas visitas têm aumentado que é coisa louca? kkk! vá, espero que tenham tido um bom sábado e que aproveitem bem o dia de amanhã! sejam muito felizes e esta noite sonhem tudo por mim... boa noite! LOVIT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho