24.3.12







esteve um dia lindo minha gente... nós rimos muito, sonhámos demais e acima de tudo fomos muito felizes, por um dia que fosse! eu posso ter (muito) poucos amigos, mas aqueles que tenham são verdadeiramente amigos; daqueles com quem a gente fala se quiser e se não quiser fica calado. e eu gostei, especialmente deste dia. e quem diria... e hoje estou mais feliz ainda! é que afinal de contas estamos finalmente de férias! o que é que a nós desejamos mais nos últimos tempos? eu fiz a contagem dos minutos para chegar ao dia de hoje. e finalmente... já não era sem tempo! sejam muito felizes meus anjos, sonhem muito e nunca se esqueçam... o importante é nunca parar de acreditar! LOVIIIIT

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho