16.3.12

eu confesso, em jeito de conversa que nunca pensei ser capaz; parece que foi à muito tempo atrás que eu acordava cansada e o despertador era o meu maior pesadelo, até porque as minhas semanas pareciam campos de combate que sem querer eu fui aprendendo a enfrentar. já tive medo de dormir só pelo receio de ter um pesadelo, daqueles pesadelos em que eu voltaria a perder tudo o que tinha, em que o que eu era, passava a um simples nada... sim, porque a noite é escura e eu cheguei a perder-me por entre um receio que nunca mais tinha fim, porque eu já receei a própria manhã que teimava em não chegar e passei noites a ver horas a passar, enquanto podia dormir para o mundo. eu senti tudo na pele, eu senti a saudade da tua partida, a incerteza da tua chegada e a tristeza da tua ausência. eu nunca aprendi a viver sem ti e por essa mesma razão sempre que tu voltavas eu nunca fui capaz de te rejeitar, porque se tu soubesses metade da vontade que eu tinha em sentir-te comigo, tu nunca partirias nem brincarias com aquilo que eu sentia por ti. é verdade. o teu sorriso sempre foi a minha maior vitória; e o teu abraço sempre foi a melhor sensação que me podias proporcionar. e conseguias ser diferente por entre um enchente de gente; eu conseguia ler-te e amar-te, mesmo assim... mas esse tempo acabou. tenho pena que não possa ter-te dito o quão bom eram as tuas chegadas, sempre que te sentia perto... e o segredo que eras para mim, revelou confissão. mas estou certa que fiz a melhor escolha e hoje sim, eu recuperei o que tu me levaste. pena que agora sejas apenas um rasto de alguém com quem escrevi páginas de história da vida... páginas essas que rasguei com raiva daquilo que me fazias sofrer. hoje acabou a má sensação de te ver passar, não és indiferente, és igual ao mundo que te rodeia...

(que alivio minha gente! que alivio, que peso que se me tirou... já passou, uffaa! e amanhã meus anjos... amanhã vai ser para esquecer; vai ser para festejar; para dormir; para ser feliz; para conseguir tudo e ainda mais; já merecíamos uma festa à maneira minha gente! para descarregar a mágoa da escola e dos amores que nos lixam o coração... e eu sei, que mesmo que não em lembre de nada, vou sorrir muito! porque por uma noite eu vou esquecer tudo! façam o mesmo! mas tenham juizo, kkk)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho