17.3.12

"Entenda que o coração não é algo que possa ser consertado, costurado ou remendado. Uma vez que se parte nunca mais volta a ser o mesmo e as marcas deixadas nele ficam para sempre […] E como meu coração está marcado, marcado por despedidas, por desilusões, por desavenças, marcado por sofrimento e por tristeza. Depois de tudo que passei meu coração se tornou forte, mas ficou frio, como uma pedra de gelo, difícil de quebrar e impossível de se tocar. É aquela mesma historia de acreditar, amar e sofrer, sempre foi assim, querendo ou não no fim alguém sai machucado e essa pessoa na maioria das vezes sou eu, eu que me iludo, que acredito e que quero demais de alguém que não me deve nada, nada além da verdade e nem isso as pessoas acabam me dando, a verdade sobre os sentimentos, a verdade sobre o que querem e mais do que tudo a verdade se realmente me amam. Não deve ser tão difícil assim, dizer a verdade, mas é que algumas pessoas gosta de brincar com o coração das outras, gostam de ver o sofrimento alheio, se divertem com a dor. Como é difícil encontrar alguém que seja verdadeiro, que saiba se ele mesmo, que não precise fingir, não precise enganar e que não me faça sofrer. Mas enquanto essa pessoa não aparece meu pobre coração espera, espera por esse alguém que saiba cuidar, que saiba a amar e mais do que tudo que possa aquece-lo novamente, pois este inverno em que ele mesmo se colocou está difícil de suportar."

BOM DIA MEUS ANJOS! hoje digo olá e despeço-me agora mesmo, é que só volto a casa amanhã à tarde. espero sinceramente que aproveitem o vosso fim-de-semana da melhor maneira possível, que riam muito, que sonhem demais, que amem como se não houvesse amanhã! e sorriam, porque afinal estamos a menos de uma semana para as férias! saiam e acreditem em vocês! que hoje a noite é nossa, completamente nossa! por isso gritem demais... que eu vou ficar sem voz e tenho noção de tudo isso! mas já não era feliz assim à muito tempo... por isso, com juízo, sempre (kkkk) divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho