18.3.12











estamos à espera da próxima... mas esperamos que a próxima seja mais amiga da gente e sobretudo, mais calminha! bem meus anjos, espero que tenham aproveitado a noite de sábado tanto quanto eu, que tenham rido muito, que tenham sonhado ainda mais, que tenham sido sobretudo felizes! é que o meu domingo foi na cama, o dia inteiro, a pão e água... quando tem que ser, não há como fugir ao assunto. e se bem me conheço agora para recuperar esta noite vão ser precisas semanas! mas com calma minha gente, com calma. é que afinal faltam cinco dias para as férias... e o quanto eu esperei este momento, esta dádiva... onde a minha paz vai voltar, a minha felicidade vai voltar, a minha calma... por um segundo que seja! mas amanhã é dia de aulas, ainda nem acredito... vem aí uma última semana muito atribulada. e então... que venha ela! a gente espera-a...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho