27.3.12

não sei se me entendes; mas eu ainda tenho tanto para te dizer, sabes. já lá vai muito tempo em que eu acordava de madrugada e ficava escrevendo um grande texto para te enviar e, por incrível que pareça eu não consegui mandar nada. eu tive tantas saudades das tuas mãos nos meus cabelos que a noite tornou-se longa demais. é por tudo isso que eu odeio, mas odeio mesmo que tu me ligues e fiques falando da vida que levas quando sabes que isso me dói cá dentro... há tanto tempo que eu não tinha insónias; há tanto tempo que eu não tinha saudades tuas; há tanto tempo que eu não ficava acordada a ver as horas passar e a escrever textos que, no fundo, não resolvem nada. eu sei que tu não entendes aquilo que eu sinto, e sei também que nunca sentiste o que eu sinto, mas eu recuperei o medo que tinha dos dias, eu perdi a força que outrora fazia de mim aquilo que eu ia conseguindo ser e as horas têm sido grandes batalhas que eu não tenho sido capaz de vencer. porque mesmo que pareça impressionante já nada me cala a voz que chama por ti quando o silêncio bate forte nas asas do coração. e eu tenho noção que nunca fui capaz de esquecer a última imagem que tenho de ti, comigo. eu nunca me esqueci de um traço do teu rosto nem de um pormenor da tua personalidade. e por mais incrível que seja, ainda sou capaz de acreditar na ironia do destino. sim, porque neste campo da vida onde todos somos reféns, eu plantei uma réstia de esperança sobre o destino... por acreditar que um dia, por mais tarde que seja, ele nos vai unir de novo. e eu vou sentir, só mais vez, aquela paz interior e aquela felicidade, que por muito irónica que fosse, é a única que escolho de entre muitas. porque tal como há coisas que nunca mudam, também há pessoas que nunca se esquecem e tu... és uma delas.

(ninguém tem noção do quanto me fazia falta este sossego e esta paz interior... esas tardes no café a apanhar sol; estas conversas; estes passeios; esta calma. ninguém sabe o quanto esperei por estes dias para parar por um minuto que fosse e pensar em mim, só em mim... apesar de que, apartir de amanhã muita coisa haverá para fazer... visto que nos dão férias para estudar para testes intermédios que não têm cabimento nenhum. como se isto fosse algum dia, aquilo que eu queria. mas enfim, espero que estejam a aproveitar tão bem as férias quanto eu; que tenham descansado muito e que festejem... pelas férias, pelo descanso, pela felicidade... e hoje vou na sua totalidade, uma tarde de ladies :) e eu que gosto tanto disto... e pelo que me cheira, no fim-de-semana vai haver mais e mais festa! LOVIT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho