29.3.12

nós falamos tanto em não nos apaixonar. eu disse-te tantas vezes do medo que tinha em voltar a amar e até pensei não ter forças para remar contra a corrente; eu contei-te a história de vida do passado que eu ia escrevendo enquanto chorava a desilusão de um amor perdido; tu sussurraste-me e disseste-me do medo que tinhas em sentir o mesmo e nós chegámos a prometer, por entre uma conversa sem fim, que não iríamos amar demais; não iríamos dar demais; não iríamos deixar que o mais óbvio pudesse acontecer; (...) eu prometi a mim mesma que desta vez a história que eu fosse escrever seria uma história diferente, que eu iria mudar com ela e que talvez a minha vida levasse um novo rumo. eu fiz mil juras durante a noite escura, que desta vez, eu iria tomar a decisão mais correcta e que aquilo que eu tinha sido, desta vez não iria ser. (...) mas sabes, não sei se me entendes, é inevitável. eu própria quando dizia a mim própria "não vou amar de novo" já estava a ter noção do que sentia. é impossível controlar algo que me faz acreditar que sim; porque em ti eu encontrei aquilo que, muito provavelmente, faltava em mim. e sempre achei que tu tinhas uma personalidade digna de um verdadeiro rapaz; que fizeste da tua vida uma história bonita de se ouvir e, por isso, achei que podíamos fazer da nossa história de vida, um conto impressionante... agora promete-me só que me deixas ser a princesa, desde que tu sejas o meu príncipe! e eu quero sentir isto até que o meu coração deixe de bater... iloveyou my life*


(com um grande sorriso na cara e no coração... desejo-vos as maiores felicidades do mundo meus anjos! que sejam tão felizes quanto eu sou e que estas férias, tão merecidas, estejam a ser aproveitadas da melhor forma, porque afinal de contas, a gente também merece! e ninguém tem noção do quanto estes dias me têm feito bem e da intensidade com que os tenho vivido. as noites têm sido noites de ladies, na sua totalidade, as conversas têm estado em dia e as gargalhadas têm sido constantes, porque quem tem amigas... tem tudo! e no fim-de-semana vem aí uma party das nossas, só mais uma! LOVIIIIIIIT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho