30.3.12

(os dias sem ti têm custado menos; é que a vida tem tanto para me dar e eu tenho ficado tão aquém daquilo que era previsto que até dói. mas gente, estamos de férias! estavam à espera de quê? dormir é cena que me assiste tanto que as minhas manhãs têm sido as melhores do mundo. e a dormir é que a gente está bem, é que esquece tudo... e eu juro que se não tivesse de férias eu já tinha morrido. este sol chama tanto por mim na esplanada que até sabe bem ouvir... e ontem as notas saíram e eu morri no momento em que as vi! mas nada que o 3º período não cubra. e tenho a dizer-vos que estou a adorar estas férias, e que a festa hoje vai ser uma festa digna de ladies, e não só ;) meus anjos, sejam felizes! amem muito, entreguem-se demais, sejam felizes, não pensem e divirtam-se que o tempo voa! obrigada por tudo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho