1.4.12

eu gostava de te poder dizer aquilo que metaforicamente eu vou escrevendo nestas páginas, é que por trás de um simples texto está um grande significado, um segredo perdido que nunca ninguém revelou, uma história mal vivida, um sonho inacabado que outrora alguém sonhou... é verdade, as sensações estão limitadas pelas palavras que o homem ao falar perde; é pena que muitos objectivos não sejam alcançados porque a própria espécie humana restringe as suas capacidades. (...) mas sabes, eu estou com aquela sensação de cansaço; daquele cansaço de ver sempre as mesmas pessoas, de frequentar sempre os mesmos lugares, de ouvir sempre as mesmas palavras, de ser sempre a mesma e de sonhar sempre o mesmo sonho. incrível como há pequenos pormenores que mudam as nossas vidas, num simples instante. e eu ultimamente, não falo para não ter que explicar. e a ti, obrigada por teres voltado; por teres aparecido, é que a vida contigo tem um outro sentido :)

(e aí minha gente? espero que tenham tido um grande fim-de-semana, com menos sono que eu, com mais alegria e mais paz! é que hoje foi um dia para preparar tudo para a próxima semana. é verdade, vou estar cinco dias sem vocês, sem o telemovel, sem nada. se é que vai fazer bem à mente e ao coração! depois eu conto tudiiinho, não morram de saudades! uma grande semana para vocês, que a minha há-de ser memorável. beijinhos meus anjos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho